Pular para o conteúdo
home » Notícias » Live action de Naruto pode sair do papel em breve: entenda detalhes

Live action de Naruto pode sair do papel em breve: entenda detalhes

10 animês mais longos da história

A produtora Lionsgate fechou um acordo com o diretor Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) para comandar um live action de Naruto. Este anúncio foi feito hoje (26) pelo presidente do grupo Lionsgate, Adam Fogelson.

Foi uma verdadeira honra conhecer Kishimoto-san em Tóquio e ouvir sua visão expansiva para sua criação. Estamos muito animados para colaborar e levar Naruto para as telonas“, disse Cretton.

Live action de Naruto
Live action de Naruto

Mais detalhes sobre o live action de Naruto

O criador do mangá, Masashi Kishimoto, disse: “Fiquei sabendo do envolvimento de Cretton logo depois de assistir a um filme de ação de sucesso dele, e pensei que seria o diretor perfeito para Naruto“.

Ao conhecê-lo pessoalmente, também notei que tem uma mente aberta, que estava disposto a aceitar minha contribuição. Senti fortemente que poderíamos cooperar juntos no processo de produção“, continuou Kishimoto. “O live action de Naruto está destinado a ser um filme com ação espetacular e com drama profundo. Não posso deixar de ficar animado com isso“, finaliza.

Avi Arad, Ari Arad e Emmy Yu produzirão para a Arad Productions com Jeremy Latcham. Além de diretor, Daniel será produtor, ao lado de Jeyun Munford através de sua empresa, Hisako.

Confira mais notícias clicando AQUI.

Você não pode copiar o conteúdo desta página