EU, MEU IRMÃO E NOSSA NAMORADA

www.adorocinema.com.br‘Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada’ não é de todo ruim, contém astros badalados como Juliette Binoche (‘O Paciente Inglês’), Steve Carrell (‘O Virgem de 40 Anos’) e Dane Cook (‘Amigos, Amigos, Mulheres à Parte’), tem uma premissa interessante e há situações que tiram risos fáceis dos espectadores. Mas cá entre nós, Binoche nunca foi e nem será comediante, Carrell nunca foi e nem será ator para dramas e Cook interpreta sempre o mesmo personagem.

Dan Burns é um viúvo, típico pai coruja de três filhas e que na maioria das vezes exagera nos cuidados. Para harmonizar a situação, viaja para a casa dos pais e acaba conhecendo uma mulher, trocando telefones e renovando um sentimento que não sentia há tempos. Alguns dias depois, descobre o inesperado, seu irmão está namorando com ela.

O diretor Peter Hedges vai tão rápido da comédia para o drama, que os espectadores se perdem nessa troca efusiva entre dois gêneros. Quando entram em cena Diane West (‘Uma Lição de Amor’) e John Mahoney, a película ganha pontos pelo bom entrosamento da dupla, mas o acúmulo de coadjuvantes desnecessários e o desfecho abarrotado de clichês quase coloca tudo a perder.

Os créditos sobem, sorrisos amarelos são vistos, a sensação de dejá-vu paira no ar e uma hora e quarenta minutos dos seu dia foram parcialmente desperdiçados. Dica: Espere a Globo transmiti-lo.

NOTA: 6,0
ORÇAMENTO: 25 Milhões de Dólares

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

3 comments

comments user
Thiago Paulo

Há, se quiser visitar o meu… o link é, http://www.conexaotvcinema.blogspot.com

Falow!

comments user
Thiago Paulo

E ai, beleza. Então, eu curti muito esse filme, e achei que o Carrel está bem numa história com uma patida de drama.

Realmente tem uns personagens desnecessários, mais eu só aluguei por causa da Juliett e do Steve.

Abraços, ótimo blog, já vou virar seguidor!

comments user
melke

Ainda bem que você me avisou! rs

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net