Seriado
Seriado | Dark, uma série que você precisa assistir

Se você quer ter explosões mentais, recomendo que comece a assistir Dark agora mesmo, nem leia esse post. Vai lá assistir primeiro! Agora, se assim como eu, você já assistiu, já teve a mente explodida e não entendeu nada da série, bem-vindo ao clube!
Claro, queridos amigos, que quando digo “não entendeu nada” é apenas uma força de expressão. A série é bem confusa (de um jeito bom!) e acaba fazendo com que a nossa mente trabalhe para encaixar todas as peças. Dark é a primeira produção de origem alemã da Netflix, estreou em dezembro do ano passado com 10 episódios e eu já estou muito ansioso para a próxima temporada, mesmo ainda não tendo a mínima noção de quando a série voltará.
Os 3 primeiros episódios são meio cansativos. As coisas acontecem aos poucos e como muitas delas ainda estão sem explicação, pode ser que role uma vontade de desistir da série que é rapidamente esquecida e substituída pela curiosidade de saber o que que vai rolar. A partir do 4° episódio, as tretas ficam mais sérias e conforme vai avançando nos episódios, a vontade é não parar mais de assistir.
Eu gostei bastante da dinâmica utilizada e é nítida a diferença da produção alemã com as produções americanas ou com a influência americana que estamos acostumados aqui no Brasil. Fatos que parecem isolados e sem razão nenhuma para estar ali se mostram totalmente dentro do contexto após alguns episódios depois quando você vai encaixando as peças. Tudo é muito bem interligado e cada detalhe tem sua importância e sua explicação.
Resumindo, a série não monta o quebra-cabeça para você, ela te dá as peças para você montar.

Cena do seriado Dark
O roteiro se passa em 2019 na pequena cidade alemã de Winden, onde há uma usina nuclear e há 33 anos aconteceu um desaparecimento inexplicável. Em 2019 rola outro desaparecimento e no decorrer da série descobrimos que ambas as crianças não desapareceram, elas apenas viajaram no tempo.
Falando assim parece até simples. Mas muita coisa rola por conta disso e, inclusive, outras pessoas acabam descobrindo sobre a viagem no tempo e tentam resolver tudo isso, mas claro que com esse negócio não se brinca. Se você assistiu Efeito Borboleta, sabe do que eu to falando.
É personagem do futuro interagindo com ele mesmo no passado, é personagem escondendo segredos, é personagem zoando com a vida de outros, personagens morrendo, enfim, uma loucura!
Jonas é o mais próximo que temos de um protagonista. Noah é um mistério total, não sabemos de onde veio, pra onde vai, o que come, como se reproduz, nada. Não sabemos nem se ele é “do bem” ou ” do mal”, se é que existe bem e mal também…
Pulando para o final da temporada, porque eu já to ficando ainda mais confuso. Temos um desfecho (ou a falta de um desfecho) passível de várias interpretações. Que deixa a série em aberto e o espectador paralisado e procurando resposta que deverão vir na 2ª temporada.
Portanto, comece a assistir Dark o quanto antes!
Seriado
Data de estreia de I LOVE LA, com Rachel Sennott

A data de estreia de I LOVE LA, série original da HBO Max já foi conhecida. Criada e estrelada por Rachel Sennott (Bottoms, Shiva Baby), será composta por oito episódios e o elenco principal ainda contará com:
- Leighton Meester
- Moses Ingram
- Elijah Wood
- Lauren Holt
- Froy Gutierrez e
- Colin Woodell
Sinopse de I LOVE LA
A trama gira em torno de um grupo de amigos ambiciosos tentando equilibrar carreira, relacionamentos e crises existenciais em meio ao brilho (e os tropeços) da vida em LA.
Data de estreia de I LOVE LA
A estreia será no dia 2 de novembro, às 23h30, na HBO Max. Sendo que a produção trará um capítulo inédito por semana, sempre aos domingos, até o desfecho da temporada, marcado para 21 de dezembro.
I LOVE LA é uma criação de Rachel Sennott, que também assina a produção executiva ao lado de Emma Barrie, Aida Rodgers, Max Silvestri e Lorene Scafaria. A direção dos episódios fica por conta de Rachel, Lorene, Bill Benz e Kevin Bray.
Seriado
Teaser da 4ª temporada de O Dono de Kingstown: assista AQUI

O Paramount+ acaba de liberar o teaser da 4ª temporada de O Dono de Kingstown. O seriado tem Jeremy Renner e Edie Falco como protagonistas e estreia marcada para o dia 26 de outubro, a produção retorna exclusivamente à plataforma de streaming premium, trazendo uma guerra de gangues em ascensão e um protagonista cada vez mais cercado por inimigos e dilemas morais.
Sinopse da 4ª temporada de O Dono de Kingstown
Nesta nova fase, Mike McLusky vê seu domínio sobre Kingstown desmoronar à medida que o vácuo de poder deixado pelos russos atrai novos oponentes dispostos a tudo para conquistar a cidade. Em meio ao caos, Mike não só precisa conter uma guerra urbana prestes a explodir, como também enfrentar um novo prefeito teimoso, lidar com fantasmas do passado e proteger os que ama — tudo isso enquanto a linha entre herói e vilão fica cada vez mais tênue.
Teaser da 4ª temporada de O Dono de Kingstown
O elenco segue de peso, com Lennie James, Laura Benanti, Hugh Dillon, Taylor Handley, Tobi Bamtefa, entre outros nomes de destaque. A produção executiva reúne grandes nomes da indústria, como Taylor Sheridan, Antoine Fuqua e o próprio Renner. A série continua sendo uma das principais apostas do Paramount+, integrando o universo criado por Sheridan que inclui sucessos como 1923, 1883, Tulsa King, Landman e Lioness.
Se você ainda não conferiu os episódios anteriores, as três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo do Paramount+.
Seriado
Primeiras imagens de Half Man: nova série da HBO

A HBO e a BBC acabam de divulgar as primeiras imagens de Half Man, a nova série dramática que promete balançar o público com uma história densa, emocional e brutalmente honesta. Com estreia prevista para 2026, a produção criada por Richard Gadd — o mesmo por trás do impactante Baby Reindeer — terá seis episódios que mergulham fundo em relações familiares cheias de dor, lealdade e rachaduras.
Sinopse de Half Man
A trama acompanha os distantes “irmãos” Niall (vivido por Jamie Bell) e Ruben (interpretado pelo próprio Gadd). Tudo começa com o retorno inesperado de Ruben ao casamento de Niall — um evento que termina em caos e violência. A partir desse ponto, somos levados por uma jornada que atravessa quase quatro décadas, dos anos 1980 até hoje, acompanhando os dois desde a juventude (interpretados por Mitchell Robertson e Stuart Campbell) até a maturidade, enquanto os fantasmas do passado cobram seu preço.
Primeiras imagens de Half Man
A série mergulha em temas como identidade, afeto, repressão emocional, rivalidade e sobrevivência, tudo isso com o pano de fundo de um mundo em constante mudança. A energia das cidades, as mudanças culturais e as dores invisíveis dos personagens se entrelaçam em um retrato cru e realista do que é “ser homem” — especialmente quando os padrões masculinos entram em colisão com a vulnerabilidade.
Com um elenco de peso — incluindo Neve McIntosh, Charlie De Melo, Amy Manson, Bilal Hasna e muitos outros — e direção de Alexandra Brodski e Eshref Reybrouck, a obra é uma co-produção da Mam Tor Productions para a BBC e HBO, com distribuição global pela Banijay Rights (fora dos territórios da BBC e HBO).
-
Top CP3 anos ago
Assistir Filmes Online Grátis!
-
Cinema2 anos ago
Lançamentos no cinema em fevereiro 2024
-
Top CP3 anos ago
13 Melhores Filmes sobre Formigas
-
Notícias9 meses ago
Onde assistir a trilogia de O Código da Vinci?
-
Top CP11 anos ago
7 Melhores Filmes de Jason Statham
-
Notícias2 anos ago
Onde assistir O Mal Que Nos Habita? | Terror argentino foi aclamado pela crítica
-
Top CP2 anos ago
9 Filmes de terror para 2024 | Lançamentos que farão você ficar com medo
-
Top CP8 anos ago
Filmes de Ouija, dos anos 80 até hoje
You must be logged in to post a comment Login