Críticas

A Pantera Cor de Rosa, com Steve Martin

Quando assisti ao trailer de A Pantera Cor de Rosa, acreditava que seria uma boa comédia. Principalmente pelo elenco de peso, estrelado por Steve Martin (12 é Demais) e Kevin Kline (As Loucuras de James West), bem como por Jean Reno (O Profissional) e Beyoncé (Resistindo às Tentações).

Assim como em O Céu pode Esperar (postado há pouco tempo no site), A Pantera Cor de Rosa não passa de refilmagem fajuta, com clichês velhos, manjados e irritantes. O humor, propriamente dito, é quase inexistente, pois há uma ou duas piadas que salvam os noventa minutos de produção.

Steve Martin está incomodado com seu personagem e Kevin Kline prova não timing para comédias. Jean Reno como companheiro de Clouseau é desanimador e Beyoncé… bem, é difícil expressar o descontentamento.

Usa-se aquela típica comédia de tombos, diálogos de dar sono e sotaques sem naturalidade. Portanto, poderá agradar bastante aos espectadores que gostam deste sub-gênero, porém existem projetos muitíssimo melhores.

Shawn Levy erra o ponto e deixa estragar sua receita, que é indigesta se relacionarmos com o filme original. Os astros pouco adicionam e o diretor, mesmo inconscientemente, prova a falta de criatividade atual neste meio.

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: —

Eder Pessoa

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net