Para quem assistir ‘Lute por sua Vida’ e não conhecer o trabalho do diretor e roteirista John Herzfeld, pode achar que é um principiante no cinema, pois só assim para entender os erros inacreditáveis de continuidade e os diálogos sofríveis presentes aqui. Mas o fato é que ele está na ativa desde 1983 e já era para saber como se faz um drama minimamente eficiente.
“Reach Me” é um livro que inspira diversas pessoas a saírem para resolver seus problemas pessoais, como um policial que abusava do poder, uma prisioneira violenta ou uma mulher descontente com seu trabalho, mas quase ninguém conhece o autor. Um jornalista começa uma pesquisa para encontra-lo e descobre um homem cheio de defeitos e traumas do passado.
Tudo é tão banal, que fica impossível acreditar que um sem número de desconhecidos foi influenciado por aquelas páginas, ainda mais depois que o espectador é apresentado a quem o escreveu. Outro ponto vergonhoso é ter Stallone como um jornalista experiente, que tem como hobby a pintura – alguém aí consegue ver a delicadeza do ator para tal arte?
Pelo menos a influência dele dentro de Hollywood é grande, pois conseguiu um elenco bem interessante de ex-astros como Tom Berenger, Kira Sedgwick, Cary Elwes, Danny Aiello, Danny Trejo e Elizabeth Henstridge, além de Stallone e Terry Crews, mas nada nem ninguém consegue salvar um projeto sem alma.
Título Original: Reach Me
Ano Lançamento: 2014 (Estados Unidos)
Dir: John Herzfeld
Elenco: Kyra Sedgwick, Sylvester Stallone, Thomas Jane, Cary Elwes, Danny Trejo, Danny Aiello, Terry Crews, Tom Sizemore, Tom Berenger
ORÇAMENTO: —
NOTA: 3,0