Notícias

Lançamento em janeiro de 2026 na MUBI

O lançamento em janeiro de 2026 na MUBI reúne títulos exclusivos, coleções temáticas e homenagens a grandes nomes do cinema mundial. Quer saber mais detalhes sobre essa lista? Então vem com a gente!

Lançamento em janeiro de 2026 na MUBI

O grande destaque do mês é Morra, Amor, novo filme de Lynne Ramsay, um drama psicológico intenso sobre maternidade e depressão pós-parto, estrelado por Jennifer Lawrence e Robert Pattinson, que chamou atenção em sua estreia no Festival de Cannes 2025.

Entre as produções inéditas, a plataforma também apresenta a reta final da série Os Anos Novos, de Rodrigo Sorogoyen, um retrato sensível de uma geração ao longo de dez viradas de ano. A série, que estreou no Festival de Veneza, reforça o compromisso da MUBI com narrativas contemporâneas profundas e emocionalmente envolventes, ampliando a diversidade de formatos disponíveis no catálogo.

Há ainda coleções especiais que revisitam e reinventam o cinema. Entre elas estão Quebrando o Feitiço: Contos de Fadas Distorcidos, que propõe novas leituras para narrativas clássicas, e David Lynch: Um Gênio Surrealista, reunindo obras marcantes como Eraserhead e Twin Peaks. E não para por aí: a coleção Vanguarda Asiática, fruto de uma parceria com a CHANEL e o museu M+, destaca filmes raros e influentes do continente.

lançamento em janeiro de 2026 na MUB
lançamento em janeiro de 2026 na MUB

Sessões Martin Scorsese e Wagner Moura

Completam o mês sessões duplas dedicadas a Martin Scorsese e Wagner Moura (O Agente Secreto), um especial triplo com filmes de Xavier Dolan e o tradicional programa Filmes de Estreia, que revisita os primeiros longas de cineastas consagrados.

Entre os exclusivos, a restauração em 4K de Touki Bouki reafirma o papel da MUBI na preservação e valorização do cinema mundial, tornando o lançamento em janeiro de 2026 na MUBI um dos mais celebrados do ano.

Eder Pessoa

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net