Notícias

Doença de Bruce Willis: filha do ator fala sobre o tema

Muitas pessoas perguntam para Rumer Willis sobre a doença de Bruce Willis, seu pai, e em entrevista para a TooFab, ela revelou que a Doença Frontotemporal requer acompanhamento constante e que a condição não melhora, mas que segue o curso esperado.

A atriz explicou que, clinicamente, não há avanços possíveis, mas que Bruce está dentro do padrão previsto para a doença. Por isso, ela sente dificuldade em usar parâmetros comuns, como dizer se o pai está “bem” ou “ótimo”. Rumer revelou que até tenta responder dessa forma, mas percebe que essas categorias já não fazem sentido diante da realidade imposta pela doença, e que isso torna a pergunta dos fãs emocionalmente complexa.

Doença de Bruce Willis
Doença de Bruce Willis

O que é estar bem, quando falamos sobre a doença de Bruce Willis?

Para ela, “estar bem” passou a significar algo diferente: a possibilidade de ainda poder abraçar o pai e sentir que ele percebe seu carinho. Contudo, há dias que ele não reconhece ninguém. Rumer disse ser profundamente grata por ainda existir essa conexão emocional que permanece, mesmo enquanto a doença avança. Ela também celebrou o fato de sua filha, Louetta, de 2 anos, ter tido tempo para criar um vínculo afetivo com o avô.

Atualmente Bruce Willis tem 70 anos e vive com uma equipe de cuidadores em tempo integral em uma casa térrea adaptada para suas necessidades.

Últimos filmes da carreira de Bruce Willis

Os últimos filmes lançados com Bruce Willis, segundo o IMDB, foram Detetive Knight – Vilão, Um Paraíso Perigoso, Detetive Knight – Redenção, todos de 2022 e Detetive Knight – Independência e Assassin, de 2023.

Eder Pessoa

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net