O Roteiro do Amor | HQs & livros

o roteiro do amor autora

O Roteiro do Amor, lançado pela Verus Editora, é o quinto livro da escritora e roteirista Ray Tavares, é um romance envolvente que mistura dois mundos muito próximos da autora: o da literatura e o do audiovisual. Com a clássica e irresistível dinâmica “de inimigos a amantes”, a história foi o destaque da quinta edição do Clube de Romance da Verus e, em breve, chega às principais livrarias e marketplaces.

Com cenas intensas, diálogos afiados e uma dose certeira de romance, a autora mergulha nos bastidores da criação artística, expondo as tensões e encantos das carreiras de escritores e roteiristas. Segundo a autora, o livro é uma oportunidade de explorar os contrastes e afinidades desses universos — e também de trazer uma narrativa romântica com identidade brasileira, fugindo dos cenários estrangeiros comuns no gênero.

Mais adulto e ousado que os títulos anteriores da autora, “O Roteiro do Amor” marca uma nova fase em sua trajetória literária, com uma escrita que amadureceu junto com seu público. O lançamento também representa uma mudança de editora: agora pela Verus, selo romântico do Grupo Editorial Record, Ray aposta em uma história que une humor, sensualidade e emoção — com direito a drinques na piscina, sessões de escrita compartilhadas e a difícil missão de reescrever o próprio coração.

O Roteiro do Amor
O Roteiro do Amor

Sinopse de O Roteiro do Amor

A trama gira em torno de Verônica Nakamura, uma autora que defende cada detalhe de seus livros com unhas e dentes. Quando seu último romance é escolhido para virar filme, ela se vê obrigada a colaborar com Daniel Ortega, um roteirista arrogante contratado para adaptar sua obra. Para garantir que o filme seja fiel à essência do livro, os dois acabam passando um mês juntos em uma mansão em Atibaia, onde convivência forçada, embates criativos e faíscas emocionais vão mexer com os corações de ambos.

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net