Adaptação brasileira de O Quarto do Pânico, com Ísis Valverde

Adaptação brasileira de O Quarto do Pânico

A Floresta, produtora da Sony Pictures Television no Brasil, está trabalhando em seu primeiro telefilme, a adaptação brasileira de O Quarto do Pânico. A produção, que já está em andamento para venda a plataformas de streaming, é uma adaptação brasileira inspirada no aclamado suspense Panic Room (2002), dirigido por David Fincher e estrelado por Jodie Foster.

A nova versão contará com Isis Valverde no papel principal e será dirigida por Gabriela Amaral Almeida, conhecida por seu trabalho em O Animal Cordial e A Sombra do Pai. O roteiro foi adaptado por Fábio Mendes, responsável pela série Dom e pelo filme Velhos Bandidos, que está em produção.

O Quarto do Panico

Detalhes sobre a adaptação brasileira de O Quarto do Pânico

Na adaptação brasileira, a trama segue uma mulher que, após perder seu marido, se vê forçada a se refugiar com sua filha pré-adolescente no quarto secreto de sua casa. O refúgio acontece quando ladrões invadem a residência em busca de um objeto valioso, justamente no local onde as duas estão se escondendo. A situação se torna uma luta pela sobrevivência, com tensão crescente enquanto as invasões acontecem.

Thiago Teitelroit, Diretor Artístico de Ficção na Floresta, comenta sobre o projeto, afirmando que, além de um enredo atual, a produção traz um thriller eletrizante que também levanta discussões éticas importantes. A história, baseada em uma propriedade intelectual da Sony, foi considerada uma excelente oportunidade para mostrar grandes atuações do elenco e da direção, ao mesmo tempo em que oferece uma narrativa capaz de envolver um público amplo e diverso.

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net