Resident Evil: O Hóspede Maldito… bom filme baseado em games, sqn

resident evil o hospede maldito

Resident Evil: O Hóspede Maldito é uma produção tirada dos games. Portanto, tinha complexas missões:

  • 1- Fundir duas mídias;
  • 2- Agradar tanto fãs quanto espectadores ocasionais.

Se as primeiras imagens divulgadas eram bacanas e deixavam um certo gosto de quero mais, o resultado final passa longe disso.

Sem um décimo do clima de suspense visto nos consoles, Paul W. S. Anderson (Mortal Kombat – O Filme), coloca Milla Jovovich (Resident Evil: A Extinção) dentro de um roteiro que se enrola totalmente. Vale ressaltar a ação genérica e os coadjuvantes sem nenhuma função.

A computação gráfica, principalmente no terceiro ato é terrível. Ou seja, se quer bons sustos, pegue seu joystick, ligue o videogame e se divirta por lá. Já que o máximo que Resident Evil: O Hóspede Maldito consegue é te fazer bocejar.

Sinopse de Resident Evil: O Hóspede Maldito:

Somos apresentados à Umbrella Corporation, empresa subterrânea que cria e testa produtos biológicos secreta e ilegalmente. Um vírus venenoso se espalha pela companhia e o computador central, que comanda todas as funções, decide matar os empregados. Uma equipe de fora comandada por Alice, irá tentar resolver a situação de uma vez por todas.

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: 67 Milhões de Dólares

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net